Decisão de Marco Aurélio Coloca em Risco a Segurança Interna do País

Em uma decisão absurda e sem fundamento algum, o ministro Marco Aurélio Mello do STF acolheu nessa tarde um pedido do PC do B por meio de Ação Declaratória de Constitucionalidade, e determinou por meio de medida liminar a suspensão da prisão após condenação em segunda instância de todos os presos do país.

Com essa medida, cerca de 170 mil condenados e presos, entre eles homicidas, traficantes, pedófilos e sequestradores, poderão ser colocados em liberdade imediatamente. Minutos após a expedição da liminar, os advogados do chefe criminoso petista entraram com pedido de soltura junto à 13a Vara Criminal da Justiça Federal em Curitiba.

A decisão de Marco Aurélio é um verdadeiro golpe constitucional contra a segurança interna do país. O presidente do STF, Antonio Dias Toffoli, tem a obrigação de anular essa decisão usando de suas prerrogativas. Por sua vez, o Senado Federal precisa de imediato abrir um processo de impeachment de Marco Aurélio Mello, pois sua permanência na suprema corte representa uma ameaça à segurança interna do País. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here