Os Caminhoneiros & As Grandes Pautas Nacionais

Durante a tarde de hoje circularam banners nas redes sociais afirmando que os caminhoneiros iriam “parar o país” caso a decisão do ministro Marco Aurélio Mello de promover a soltura geral de presos fosse mantida. Não foi possível verificar a procedência desses banners, mas em geral eles são divulgados por pessoas que se apresentam como supostas lideranças dos caminhoneiros.

O nosso posicionamento sobre esse tema é claro e inequívoco: somos contra qualquer iniciativa que coloque a população como refém e que represente uma sabotagem da economia nacional, como foi o caso do locaute promovido pelas esquerdas e pelas empresa transportadores do setor de transporte de carga no mês de maio, e que custou uma fração do PIB nacional.

Se os caminhoneiros pretendem dar uma demonstração de força, que façam um cerco ao STF e ao Senado, para exigir desse último a abertura de impeachment dos ministros da suprema corte. Uma ação dessa natureza contaria com amplo respaldo nosso e da população em geral. Se for para parar, que parem o STF e não a economia nacional.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here