As Consequências da Falácia do Aquecimento Global Antropogênico

A pauta ambientalista dos globalistas é ancorada na falácia pseudo-científica do aquecimento global antropogênico combinada com a tese igualmente falaciosa da necessidade de controlar o crescimento populacional. Se esta pauta for bem-sucedida resultará em um congelamento: o congelamento do desenvolvimento econômico nos países pobres, relegando mais de três quartos da população mundial à pobreza e ao subdesenvolvimento.

O combate às políticas ambientalistas e populacionais da ONU é a principal trincheira para o enfrentamento aos globalistas e para a defesa da soberania dos estados nacionais. Os países mais pobres precisam fazer uma escolha: ou adotar políticas de crescimento econômico visando superar a pobreza, ou seguir as diretrizes e imposições da ONU na área ambiental e de controle populacional e, portanto, permanecerem pobres e sob o risco de perda de soberania sobre porções de seus territórios.

Não existe meio-termo nesse cenário, e a falta de compreensão da natureza geopolítica e de expressão de poder embutidas na pauta ambientalista-populacional poderá custar caro aos governantes, mesmo àqueles bem-intencionados.  #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here