Ricardo Salles Acusa Cientistas Que Negam Aquecimento Global de Desonestos

Em entrevista a Augusto Nunes da Rádio Jovem Pan, o advogado Ricardo Salles, indicado para o Ministério do Meio Ambiente, afirmou que o aquecimento global é um fato, que as geleiras estão derretendo e que negar tal suposto fato é uma desonestidade intelectual. O advogado aspirante a ministro acusou de desonestidade intelectual cientistas de reputação e credibilidade inquestionáveis como o físico Luiz Carlos Baldicero Molion e o geógrafo e climatologista Ricardo Augusto Felício.

Acusou também milhares de cientistas do mundo inteiro que entendem ser a tese do aquecimento global antropogênico uma gigantesca fraude científica. Dentre estes cientistas, estão centenas que participaram do IPCC – Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas da ONU, e que posteriormente abandonaram o painel após uma investigação independente do Senado dos Estados Unidos ter comprovado a prática de fraudes científicas na entidade.

Seria proveitoso para a opinião pública ver um debate entre o advogado aspirante a ministro e um cientista que realmente conhece o tema, para podermos constatar quem está de fato praticando desonestidade intelectual. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here