Aloysio Nunes Será Secretário do Governo Paulista de João Doria

O comunista tucano e chofer de terrorista Aloysio Nunes, atual chanceler brasileiro, irá fazer parte do governo paulista do também tucano João Doria, chefiando uma agência ligada à promoção de investimentos. O perfil e histórico do futuro ex-chanceler indicam claramente que o cargo é um típico prêmio de consolação e um arranjo político.

Aloysio Nunes foi o principal responsável pela aprovação da hedionda Nova Lei de Imigração, que escancarou as fronteiras do País para qualquer um que aqui quiser adentrar. Em dezembro desse ano, ele assinou em nome do Brasil o Pacto Global de Migração da ONU, um instrumento globalista que constitui-se no mais duro ataque às soberanias dos estados nacionais, como mostramos nesse artigo aqui.

A ida de Aloysio Nunes para um cargo de consolação no governo paulista mostra que os tucanos sob o comando de João Doria continuarão a ser aquilo que sempre foram: uma linha auxiliar da esquerda, com algumas concessões ao centro quando convenientes, e fiéis executores da agenda globalista.

O dado relevante do novo cenário criado com as eleições é que agora João Doria encontra-se fortalecido o bastante dentro do próprio PSDB para apresentar-se como alternativa à sucessão de Jair Bolsonaro em 2022. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here