Carlos Bolsonaro afirmou corretamente em seu twitter ontem (09/09) que as transformações necessárias ao País não ocorrerão rapidamente pelas vias democráticas. Como esta é a única aceitável, as transformações ocorrerão no ritmo ditado pelo jogo democrático, que inclui pressão legítima e cobrança por parte da população sobre as instituições de poder.

Trata-se de um recado aos apoiadores do presidente e à toda a direita: ser inteligente o bastante para elaborar uma estratégia para permanecer no poder pelas vias democráticas, para fazer as mudanças necessárias no País, e impor derrotas à esquerda.

Isso inclui não cair nas narrativas armadilhadas pela esquerda, que são destinadas a apear de imediato a direita do poder antes que ela possa efetivamente fazer essas mudanças. #CriticaNacional #RealNews #TrueNews

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso mesmo, é exatamente por isso que eu hoje não apoio a abertura da CPI do STF, pois sei que a esquerda está louca pra vê o circo pegar fogo e travar todas as reformas necessárias para que o Brasil destrave a economia e o governo de Bolsonaro deslanchar!

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here