O presidente em exercício, Hamilton Mourão, irá reunir-se no próximo domingo com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) para tratar de assuntos de segurança pública naquele Estado, que ainda apresenta índices elevados de criminalidade.

O blog de clipping Antagonista-Empiricus, usou desse fato para tentar fazer guerra política, perguntando ao presidente em exercício se o encontro causaria “desconforto” ao Presidente Bolsonaro. Hamilton Mourão deu a resposta apropriada: a gente governa para o país (sic) como um todo.

Não há um fato sequer da vida política nacional sobre o qual a imprensa não tenta fazer guerra política, e criar narrativas visando sempre atacar ou criar conflitos para o Governo Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

2 COMENTÁRIOS

  1. Aconselho a toda família Bolsonaro que 1o reforcem a segurança, pq quando falha a destruição da reputação, esses psicopatas contratam ” ADÉLIOS”. Fiquem atentos, pq estão lidando com seres bestiais, capazes de fazer piada com o 11 de setembro, atentado terrorista c/ 3 mil mortos..

  2. Com poucas exceções não há como discordar do saudoso Millôr:
    “A imprensa brasileira sempre foi canalha. Eu acredito que se a imprensa brasileira fosse um pouco melhor poderia ter uma influência realmente maravilhosa sobre o País. Acho que uma das grandes culpadas das condições do País, mais do que as forças que o dominam politicamente, é nossa imprensa. Repito, apesar de toda a evolução, nossa imprensa é lamentavelmente ruim. E não quero falar da televisão, que já nasceu pusilânime.”

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here