A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou há pouco a proposta de emenda constitucional da reforma previdenciária. O placar foi de 17 votos a favor e 9 contra. Os senadores Fabiano Contarato e Randolfe Rodrigues, integrantes do grupo Muda Senado, votaram contra.

O voto dos integrantes do Muda Senado deixa claro a real natureza desse grupo, como o Crítica Nacional já vem afirmando há dias: trata-se de um bloco de senadores da esquerda não-petista de oposição ao Governo Bolsonaro, que vem utilizando a retórica oca da CPI Lava Toga apenas para atrasar as reformas.

Cabe agora a grupos como Vem Pra Rua, que se tornou porta-voz informal do Muda Senado e apoiou a fracassada manifestação do dia 25/09 em Brasília, explicar aos seus seguidores o posicionamento politicamente desastroso que adotaram: de servir de suporte para políticos de esquerda contrários às reformas do governo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

9 COMENTÁRIOS

  1. Politica suja! Todos se organizando para tirar vantagens…SOMOS BOLSONARO, E NINGUEM MAIS NOS ENGANA.

  2. Somos todos Bolsonario. Politica suja não temos mas em quem confiar. As eleições vem aí , meu voto e de quem eu confio vcs nunca terão.

  3. Ainda não deixaram cair a ficha da Realidade. Bolsonaro é Brasil e a Amazônia é Patrimônio Brasileiro…

  4. Sou Bolsonaro, tenho vergonha destes politicos sujos, vamos em frente Presidente o povo aprova o Sr.nas eleicoes de 2020, o povo quer esta é a voz dos Brasileiros que quer o bem do nosso País!

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here