O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou hoje (02/10) que dezessete unidades da federação aderiram ao projeto de escolas cívico-militares: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, DF, Ceará, Pará, Tocantins, Amazonas, Rondônia, Acre, Roraima, e Amapá. O ministro agradeceu aos governadores que manifestaram o interesse.

Segundo pesquisas do MEC, mais de 80% dos pais gostariam que seus filhos estudassem em escolas cívicos-militares, o que explica a grande demanda por esse modelo de escola nas cidades brasileiras. A partir desta semana até o dia 11/10, os prefeitos também poderão manifestar o interesse por uma escola cívico-militar em seu município. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

4 COMENTÁRIOS

  1. Que maravilha! É o Presidente Bolsonaro e sua equipe cumprindo as promessas de campanha! Parabéns ao Governo Brasileiro! Avante, Brasil!

  2. Há de começar pelo Ensino fundamental e os pais devidamente orientados com as devidas explicações como a escola cívico-militar funciona para evitar contratempos. Nascendo o Novo Brasil!

Comentar:

Please enter your comment!
Please enter your name here